terça-feira, 27 de agosto de 2013

IX REVEZAMENTO DAS NASCENTES

Neste domingo 25/08/2013 aconteceu a 9ª Edição do Revezamento das Nascentes, uma das provas mais tradicionais e aguardada do calendário de Corridas de Rua de Curitiba.

 A Corrida se desenvolve ao longo de 9 municípios da região metropolitana e capital, sendo eles: Piraquara, Quatro Barras, Pinhais, Campina Grande do Sul, Bocaiuva do Sul, Colombo, Almirante Tamandaré, Campo Magro e Curitiba.Com largada a cada 15 min e de acordo com a categoria (livre, mista, masculina, feminina ou veterana), sendo a primeira as 6:15, a prova consiste em um revezamento de 108 km percorridos por equipes de no mínimo 8 atletas e no máximo 12.


A Assessocor esteve participando pela primeira vez desta prova em parceria e apoio da ELCO Engenharia de Montagens e a SUPRIHOUSE informática, com uma equipe mista formada pelos alunos: Joel (representando a SUPRIHOUSE), Gentil (representando a ELCO), Sônia, Adriano, Brian, Tais, Silvio, Anderson, Gilson, Liliane, Wanderson, Fábio. No apoio tivemos o Alecssandro Aita que fez todo o trajeto de bike e Joel Dias que também fez uma parte de bike. A equipe ELCO/SUPRIHOUSE/ASSESSOCOR acabou conquistando a 3ª colocação na categoria Mista percorrendo os 108 km em 8:22:11 hrs.

O intuito da equipe era apenas participação pois era a primeira vez nessa prova que exige um trabalho em equipe enorme, muita motivação, companheirismo, dedicação e esforço dos corredores. E isso não faltou, pois todos mostraram muita união, acordando as 4hrs da manhã em pleno domingo, numa madrugada fria e manhã com muita neblina para em grupo superar os 108 km de muita subida, vencendo as dores e o cansaço em mais de 8hrs de prova.

Parabéns a todos que se esforçaram e venceram este grande desafio, pois sobretudo mostraram que são um grupo unido.

Confira o resultado completo da Prova → Clique Aqui

E veja todas as fotos desta grande festa diretamente na nossa Pagina no Facebook → Clique Aqui





Um comentário: