terça-feira, 6 de agosto de 2013

CIRCUITO DAS INDÚSTRIAS + CRIANÇA ESPERANÇA + TRIATHLON CAIOBÁ

A Agenda Assessocor esteve muitooo movimentada neste final de semana, com a participação em diversos eventos. Neste domingo 04/08/2013 aconteceram:

Circuito de Corridas Rústicas da Indústrias - Etapa Renault


A prova contou com percurso de 9,8 km e 5,8 km passando em sua maioria por dentro da fábrica da Renault. A equipe Assessocor esteve em peso, fazendo da prova uma grande confraternização. Foi BONITO de ver  a alegria e espirito desta equipe! Parabéns a todos pela festa que fizeram!


 Débora, Taís, Andreia, Liliane e Paula.

 Sonia Leska - 1ª Colocada Fem Geral na prova de 5,8km.

 Perseu, Paula, Suiane.


Corrida Criança Esperança 2013

A corrida Criança Esperança aconteceu no Centro Cívico de Curitiba. A prova contou com percurso de 5km e com a participação de mais de 1.000 corredores. O grande diferencial desta prova é que todo o dinheiro arrecadado com as inscrições será destinado para o Criança Esperança, ajudando milhares de crianças carentes no Brasil inteiro. 


A equipe Assessocor esteve representada pelo seu aluno Valdinei Gomes, que em sua segunda corrida conseguiu baixar de 35min para 30min seu tempo na distância de 5k. parabéns Valdinei!! 

Triathlon Olímpico de Inverno de Caiobá

A equipe Assessocor esteve participando no litoral paranaense do Triatlhon de Caiobá, rompendo as fronteiras das corridas. Estiveram participando os alunos Alessandro Aita, Cristian Aita na categoria Individual, e Caio Carvalho, Raul Spohn e Adriano Franco na categoria revezamento. Parabéns a todos!!

 Alessandro Aita 4º lugar na sua categoria.




Raul, Caio e Adriano, 5º Geral na Categoria revezamento.

PARABÉNS A TODOS OS ALUNOS DA ASSESSOCOR POR SUAS PARTICIPAÇÕES NOS REFERIDOS EVENTOS,  PELO ESFORÇO E PELA GRANDE FESTA QUE FIZERAM! ESSA EQUIPE É SHOW DE BOLA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário