quarta-feira, 11 de setembro de 2013

CIRCUITO SÃO JOSÉ + TRACK&FIELD JOINVILLE + GP CROSS TRIATHLON

Final de Semana movimento para a Assessocor Assessoria Esportiva!

No sábado 07/09 a nossa aluna a Elisângela Martins juntamente com o seu marido Caio Carvalho estiveram participando na cidade de Balneário Camboriú da prova GP Cross Triathlon na categoria revezamento, sendo 800m de natação, 18k de Mountain Bike e 6km de corrida Trail em praias e trilhas, totalizando 24,8km com o tempo de 02:13:41. Parabéns Lily e Caio!

Para conferir o site da prova e resultados oficiais acesse o link abaixo:







Na corrida da Track&Field Joinville tivemos a participação dos alunos Anderson Ribeiro e Paula Nichele, que representaram muito bem a Assessocor em terras catarinenses. o Anderson Ribeiro obteve a excelente colocação de 3º Geral na prova de 10k com ótimo tempo de 37:38min. A Paula que também correu a prova de 10k como preparação para a Meia de Brasília em Novembro, correu a prova em 01:02:32 hra. Parabéns ao Casal pela prova!

Em São José dos Pinhais tivemos a 2ª Etapa do Circuito de Corridas do município. A prova realizada nas distâncias de 5k e 10k contou com a participação de 1.000 corredores. A Assessocor esteve em peso nesta prova com 92 participantes entre alunos, professores e amigos da equipe, afinal corrida em casa temos que prestigiar. A prova contou com uma excelente estrutura e organização, sendo o evento uma grande festa. 

E os alunos fizeram bonito, com muita empolgação e alegria todos se doaram ao máximo, buscando dar o seu melhor durante a corrida. Os alunos obtiveram excelentes resultados, tanto pessoais, com a melhora de suas marcas pessoais, quanto a conquista de pódios. Sendo 3 pódios no Geral nos 5km e 2 pódios no Geral nos 10km e ainda vários pódios por categoria. Parabéns a todos os  alunos pelos seus resultados!



Assim como na primeira etapa a Assessocor Assessoria Esportiva conquistou o troféu de maior Assessoria Esportiva do evento. Queremos agradecer a todos os alunos pela presença e dedicação, pois sem eles esta conquista não seria possível. 

Um Muito Obrigado da Equipe de Professores Assessocor.



Para conferir todas as fotos da corrida acesse nossa página no Facebook 



Nenhum comentário:

Postar um comentário