segunda-feira, 19 de agosto de 2013

ADIDAS + PMPR + SUPER NIGHT RUN + UNIMED SC + NATAÇÃO

Fim de semana movimentado para a Assessocor Assessoria Esportiva e Inscrições de Provas. Mesmo com muito frio, vento e garoa os nossos alunos não desanimaram e com muita disposição anotaram mais alguns kms para a conta.

Circuito das Estações Adidas CWB - Etapa Primavera

 A Etapa de Primavera do Circuito das Estações Adidas mais parecia etapa de Inverno, pois o frio, vento e garoa estavam intensos. A prova que teve largada às 07:30 contou com a participação de aprox. 3.000 corredores nas distâncias de 5k e 10k.
 A Assessocor esteve representada pelos alunos: Anderson Ribeiro, Adriana Cavalcanti, Adriana Dolci, Alessandro Aita, Cristian Aita, Prof Edson Bortolaci, Prof. Leandro Nascimento, Marcelo Ferreira, Paula Nichele, Tais Aita, Tatiane Mucinelli e Valdinei Gomes.


←Prof. Leandro Nascimento 3º Lugar Geral na prova de 5km.
   
Parabéns a todos os alunos que não desanimaram com o frio e deram seu melhor na prova!





 17ª Prova Pedestre da PMPR

 Com largada as 08hrs ao lado do Quartel do Comando Geral da Policia Militar do Paraná, a corrida contou com a participação de aprox. 1.000 corredores nas distâncias de 5k e 10k. 
 Participaram da corrida os alunos: Alvacir Dias, Brian Franco, Bruno Leonardo, Fábio Silva, Fábio Dombroscki, Jéssica Hacker, Rose Ribeiro, Talita Tanabe.

Parabéns a todos!



Circuito Estadual Unimed Santa Catarina - 1ª Etapa Jaraguá do Sul


A Assessocor esteve mais um vez em terras catarinenses no circuito da Unimed SC. A prova válida pela 1ª etapa foi realizada na cidade de Jaraguá do Sul e contou com as distâncias de 5k e 10k. Estiveram participando os alunos:
Adriano Franco (2º Geral 10k - 37:24)
Elisângela Martins (2ª Geral 5k - 22:29)
Simone Proença (1ª Geral 5k - 21:30)

Parabéns aos Campeões!


Night Run Transamérica Autódromo Internacional de Pinhais

No Sábado 17/08 os carros saíram de cena e cederam espaço para outro tipo de corrida. A pista foi invadida pelos corredores de rua que fizeram uma grande festa no Autódromo Internacional de Pinhais. 

A corrida  que contou com  a participação de  aprox.  1.000 corredores e largada as 20:00hrs contou com as distâncias de 5k e 10k. Onde o grande barato da prova foi o seu percurso que percorreu a pista de corrida de carros dentro do Autódromo. 

A Assessocor esteve representada por sua aluna Sônia  Leska, que obteve a 4ª Colocação Geral na prova de 5,2k com o excelente tempo de 21:46 min.

Parabéns Sônia!



Aquática Gustavo Borges 2013

E a Assessocor esteve representada pela sua aluna mirim Juliana em uma competição de natação realizada na Academia Gustavo Borges.
 
A  Juliana  que é filha  dos  alunos  Reginaldo Ferreira e Simone Piva, obteve a excelente classificação de 1ª lugar na sua categoria.

Parabéns Juliana!

E QUE FINAL DE SEMANA TEVE A ASSESSOCOR HEIN!

PARABÉNS A TODOS! 

E QUARTA FEIRA TEM MAIS NA EDIÇÃO ESPECIAL ASSESSOCOR DA CORRIDA DA LUA CHEIA!


2 comentários:

  1. Parabenizo a todos os atletas Assessocor que deram o sangue para desafiar o frio e garoa neste fim de semana.

    ResponderExcluir